Quarto de adolescente, sempre um desafio...
Esta transição, infância / adolescência não é fácil, mas como não sou psicóloga e sim decoradora, vamos ao que interessa!
Neste caso, a minha queridíssima cliente, que juro, não me deu trabalho algum, queira algo diferente, bem longe do lilás que ele estava muuiitoo cansada, que alias, segundo ela, não era esta cor que tinha escolhido na tabela de cores, alguma coisa estava errada !!! Vale fazer um parênteses para lembrar a todos que SEMPRE AS CORES QUE ESTÃO NA TABELA VÃO ESCURECER DOIS TONS QUANDO APLICADAS NA PAREDE !
Escolhemos primeiramente a cor que será azul. O papel de parede que é sempre bem vido, foi eleito o com estampa " tie dye ", uma técnica de tingimento muito usada entre os jovens.
Aproveitamos a antiga bancada de estudos, porem, com um novo vidro pintado em azul apoiado sobre a mesma, o que deu uma "cara nova "ao móvel.
O que também ficou bacana, foi a iluminação com LED nas prateleiras suspensas, alem dos nichos presos na parede.
Os adornos, ainda com um ou outro bichinho de pelúcia, tem uma cara mais jovem, trazendo ao ambiente um ar mais "descolado"como minha jovem cliente se referiu ao novo quarto :)
![]() |
ANTES |
VIDRO AZUL APOIADO SOBRE A BANCADA |
PAPEL DE PAREDE TIE DYE E PRATELEIRAS ILUMINADAS COM LED |